0

A IMPORTÂNCIA DE HIDRATAR O CABELO!

 
(imagem: blog uzara)


Olá Pretty Girls, como estão ? Hoje é dia de postagem sobre cabelos. E hoje eu escolhi um tema bastante importante e que faz toda a diferença e é importante para todo e qualquer tipo de cabelo. Todas vocês sabem que é importante ter uma frequência de hidratação no cabelo, para que com o passar do tempo, ele não fique com a aparência de mal cuidado e ressecado. 

Até por uma questão de saúde do seu cabelo, ele precisa se manter nutrido e hidratado. Para que tem cabelo oleoso, é bom ficar atenta também para controlar a quantidade de óleo produzido pelo seu cabelo, e ter uma frequência de lavagem certa para o seu tipo de cabelo.Para quem tem cabelo crespo/seco como o meu, deve manter um controle ainda maior para evitar que o cabelo fique ressecado.

Se eu fico uma semana sem fazer hidratação, a textura e a aparência do meu cabelo já fica diferente. E principalmente para vocês meninas que alisam o cabelo, se vocês não nutrirem e manterem o cabelo de vocês hidratados, eles podem sofrer danos irreparáveis.

Mas calma, esse conceito de danos irreparáveis é relativo, existem hidratações profundas sim, que recuperam cabelos profundamente danificados, mas ele nunca será o mesmo! Então meninas, não custa nada tirar dois dias da semana para cuidar e hidratar do cabelo de vocês, porque cabelo é tudo!

Então é isso, na semana que vem eu trarei para vocês uma lista de hidratações caseiras fáceis e baratas para meninas praticas como eu! Sem contar que dá up no resultado.

Com Carinho, Júlia Ambrosio

Por: Júlia Ambrosio 

0 comentários:

Postar um comentário