0

ASSUMA SUA IDENTIDADE!


                                                               (Imagem Tumblr)
Olá Pretty Girls

Hoje vou falar sobre ser você mesma. A Nath já falou um pouco sobre isso essa semana. Mas eu gostaria de falar diretamente da aparência. Não tem nada de mais em se preocupar com a aparência, mas tenham sempre em mente que isso não é tudo na vida.

De que adianta uma pessoa ser linda e bem cuidada, se ela não tem educação, se dentro de casa ela desrespeita pai e mãe, e se ela não tem um pingo de humildade? Sem falar na insegurança, muitas vezes sei que vocês meninas se sentem inseguras com tal roupa (assim como eu), mas mesmo assim a usa, porque acha que está na moda.

E por muito tempo eu me senti assim, e fui assim. Fazia de tudo para ser bonita aceita, a linda. Júlia de cabelos lisos, mas todos que me viam, nunca imaginavam como eu estava insegura por dentro. Nunca me senti eu mesma assim. Porque eu não era eu mesma. Até que com o passar do tempo, eu vi a minha irmã assumindo os cachos dela, para mim parecia bobagem, até que eu agarrei essa ideia, e nunca me senti tão bem!

Foi a melhor decisão da minha vida! Eu pude realmente ser eu mesma! Ser quem eu queria ser, sem ligar para opinião de ninguém. E isso é libertador!

Essa foi a minha transformação, como um dia eu poderia passar de cabelo liso, para um cabelo curtíssimo? Não sei, mas aconteceu. Vocês acham que não tiveram comentários do tipo, "Nossa, que cabelo estranho", "Tava bem melhor antes", "Não combina com você"? Até teve, mas eu não me atinjo com isso, porque eu estou feliz e realizada.

Você precisa ser você mesma, se você está insatisfeita com alguma coisa ou outra que você tem que mudar para se sentir bonita, então comece a rever seus conceitos, e seja você mesma! Eu assumi meus cachos, e estou muito feliz. Quem vai ser a próxima a assumir sua verdadeira identidade ?

Compartilhe sua história conosco. 

Por: Júlia Ambrosio



0 comentários:

Postar um comentário