0

O SORRISO!


De uns tempos para cá comecei a perceber como um sorriso faz diferença, alias, faz um bem enorme a sociedade. Eu sou uma pessoa tímida, então não costumava sorrir muito o que acaba causando nas pessoas um certo pensamento, vamos dizer, diferente. Muitas vezes as pessoas achavam que eu era grosseira ou mal-educada, mas na verdade era a timidez que me deixava meio pressa para falar com as pessoas. Então em um dia nem tão belo para mim uma pessoa desconhecida olhou para mim me disse um "Bom dia!" e sorriu, mas não foi qualquer sorriso, um sorriso que ia passar despercebido. Foi o sorriso que mudou meu dia, minha semana, meu mês e até a minha vida, comecei a parar de deixar a timidez tomar conta da minha vida e da maneira  que eu agia. E tem outra coisinha Prety Girls, as vezes não estamos em um dia bom, então não tratamos as pessoas bem e descontamos todas as nossas frustrações nelas, as vezes as pessoas são até desconhecidas. As pessoas nem tem culpa nenhuma dos problemas da sua vida, nem das suas frustrações, então vamos começar a praticar o sorriso, nem todo mundo faz isso, mas lembre-se que é sempre bom fazer a sua parte. Espalhe sorrisos por ai, vai que você encontra o da sua vida.

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário