0

QUEM SOU EU!


Hello Pretty Girls, finalmente um blog para eu poder compartilhar tudo com vocês.
Meu nome é Nathália, tenho 15 anos e criei o blog para poder dividir um pouco da minha vida e das minhas inseguranças com vocês e também saber mais sobre vocês para ajuda-las no que eu puder. Minhas ideias para o blog são muitas, mas a maioria delas inclui vocês, a participação de vocês vai ser de grande importância. Pretty girls as ideias são as seguintes, vamos ter um "A Nath Responde" que vocês vão mandar um e-mail para o littlebutprettycontato@hotmail.com falando sobre um medo, problema ou insegurança de vocês e eu vou tentar resolver, dependendo do assuntos vou pesquisar bastante e até consultar um profissional. Vamos ter também um "Look das pretty girls" onde vocês irão mandar seus looks (com fotos que tenham uma boa resolução) e o nomes das lojas onde as peças foram compradas. O "A Nath Responde" será feito uma vez por semana e o "Look das Pretty Girls" duas vezes por semana dependendo do número de looks que chegarem. Caso vocês tenham novas ideias do que eu possa fazer no blog me falem nos comentários. Beijos Pretty Girls.
Para me acompanharem um pouco mais, me sigam no instagram littlebutpretty/nauthsousa

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário