0

TAG: 15 FATOS ESTRANHOS SOBRE MIM!

Hello pretty girls, como vocês estão? Hoje vim responder uma tag que se chama 15 Fatos Sobre Mim. Espero que vocês gostem.

1) Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Tem vários, Lindinha, Fofinha, Guria e Anjo.
2) Qual hábito estranho você tem?
Não consigo dormir de calça, me da uma agonia fora do normal.
3) Você tem alguma fobia estranha?
Morro de medo de rato, não gosto de ver nada relacionado nem desenho.
4) Qual música você canta em voz alta?
Todas, mas principalmente Jorge e Mateus.
5) Qual mania dos outros que mais te irrita?
Gente que gosta de ficar batendo as coisas, pra mim não tem coisa mais insuportável.
6) Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Eu começo a falar sem parar, fico esfregando as mãos e os pés e as vezes fico com muita vontade de chorar.
7) Qual lado da cama você dorme?
Minha cama é de solteiro e eu ainda durmo de barriga para baixo, então acho que não tem um lado.
8)  Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Não lembro, eu não podia ter bicho de pelúcia, porque era uma criança toda alérgica hahaha
9) O que você sempre pede no Starbucks?
Frappuccino de caramelo é o meu amor para vida toda.
10) Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Tirar a maquiagem antes de dormir. Não dá, tô morrendo de sono e tenho que tirar maquiagem.
11) Que lado você fica no chuveiro?
Essa é uma ótima pergunta, nunca reparei nisso. Vou começar a reparar.
12) Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não, sou toda travada inclusive, toda preguiçosa.
13) Qual fast food você sempre come?
Mc Donalds, já tentei parar mas é difícil. O negócio bom! 
14) Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Eu quero que você faça agora!" porque sou mandona mesmo hahahah, não nego.
15) Na hora de dormir o que você realmente veste?
Qualquer coisa que seja confortável, menos calça. 

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário