0

AGRADECIMENTO

Quantas de nós não dizemos que algo é impossível apenas pelo fato de não querermos tentar ou por acharmos que não conseguimos? Sabe, inúmeras vezes eu fui fazer algo e desisti no meio do caminho e sempre usei a mesma desculpa "Ah eu não consigo, isso é impossível". A primeira vez que resolvi meter a cara foi na hora de criar o blog, claro que eu pensei muito, dei uma desistida, mas resolvi meter a cara e falar com pessoas que pudessem me ajudar e posso dizer? Esse está sendo o melhor momento da minha vida, não tenho o maior blog do mundo nem nada, mas abrir o blog e ver o número de visualizações me deixa cada vez mais feliz. Eu não sei quem são vocês, de onde vieram e nada sobre a vida de vocês mas ter vocês aqui deixa o meu dia mais feliz. Eu vou procurar melhorar cada vez mais, pretty girls obrigada por tudo, tudo mesmo!
Ahhh e uma novidade em breve teremos um canal no youtube e vocês irão poder me conhecer cada vez melhor. Um beijo enorme para vocês!

Obs: Pretty Girls se vocês quiserem me dar ideias de posts comentem, falem no instagram ou facebook ou mandem sugestões no e-mail (littlebutprettycontato@hotmail.com) estou sempre respondendo lá. 

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário