0

QUEM SOU EU! - COLABORADORA


Olá Pretty Girls :) 
Meu nome é Júlia, tenho 15 anos e irei fazer parte deste blog.  Compartilho esse blog com a minha prima (Nathália). Estou com ela desde o começo, e estou aqui para auxiliá-la. Meu objetivo neste blog é basicamente falar sobre cabelo. "Mas Júlia como assim ?" Irei falar sobre cabelos cacheados, afro, crespos, enfim, cabelos como o meu. Eu assumi meus cachos a pouco tempo, e estou muito feliz com a mudança, e estou aqui para ajudar as meninas que estão passando por isso, que querem passar, ou as que já passaram por esse processo.  
Vou ensinar para vocês a maneira correta de cuidar dos seus cachos, como hidratar, como pentear, como lavar, e incentivar você a assumir :) Porque o cabelo cacheado requer cuidado especial, pois ele é especial. Terei todo prazer em responder qualquer tipo de perguntas sobre o assunto, e toda quinta-feira, terá um post novo sobre o assunto no Blog.
"Júlia o meu cabelo é liso, terá algo no blog sobre isso?" Sim, eu vou tentar sempre falar sobre algo, para as meninas que tem cabelo liso, seja ele natural ou não, mas que fique bem claro que sempre irei destacar o amor pelo natural, sempre vou estar incentivando vocês a assumirem seu cabelo natural. Pois o natural sempre é bonito. Porque Deus te daria um cabelo se ele não fosse bonito naturalmente?
É isso, para quem quiser me conhecer um pouco mais, pode me seguir no instagram: julia_ambrosio ou no twitter @JuliaAmbrosio27.

Bye Pretty girls, e não esqueçam de seguir no insta: littlebutpretty ;)

Por: Júlia Ambrosio


0 comentários:

Postar um comentário