0

VIAGENS DOS SONHOS!

Hello Pretty Girls, como vocês estão? Hoje vim falar das minhas viagens dos sonhos.

(Imagem Tumblr)
A Califórnia é o meu sonho de infância, os lugares da Califórnia que desejo conhecer são Santa Barbara, São Francisco e Los Angeles. Pensem em uma pessoa que se imagina nesses lugares aprontando tudo que tem direito.




(Imagem Tumblr)

Orlando, DISNEY, tá, não é meu lugar dos sonhos, a verdade é que eu iria mais para Orlando para fazer compras, mas não deixaria de conhecer os parques que tenho certeza que eu iria adorar. Aproveitando deixo aqui meu sonho de infância que é conhecer a Bela (Bela e a Fera) vestida de Bela, só que a Bela fica na Disney da Califórnia, eu poderia aproveitar e passar lá hahahah.


(Imagem Tumblr)

França, doce França. Sou apaixonada por esse lugar, recebi várias recomendações. Algumas recomendações foram boas, outras nem tanto, mas quero descobrir e poder dar a minha própria opinião. Enquanto eu não vou fico aqui sonhando com esse lugar maravilhoso.

(Imagem Tumblr)

A Inglaterra me atrai MUITO pelo seu jeito todo especial de ser, essa coisa de rainha, rei, príncipe me deixa encantada. Londres é o lugar que quero conhecer em especial por ter isso de organização, tudo arrumadinho eu não sou nem um pouco organizada, mas organização em coisas me encanta.
                  

(Imagem Tumblr)

Confesso que comecei a gostar da Bélgica no começo desse ano, fui pesquisar sobre e me apaixonei pela arquitetura e pelos pontos turísticos e os dois pontos turísticos que quero conhecer são Grand Place e a Igreja de Notre-Dame du Sablon.

Pretty Girls é isso, espero que tenham gostado e eu tenha apresentado algum lugar para vocês, beijos!

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário