0

OS ÚLTIMOS FILMES QUE ASSISTI

Hello pretty girls, como vocês estão? Com certeza vocês não sabem, mas eu tenho um amor por filme. Não sou o tipo de pessoa que vai todo final de semana no cinema, mas adoro deitar no sofá, pegar a coberta, fazer um pipoca e ficar jogada assistindo filme o dia inteiro. Então resolvi falar de dois filmes que vi no domingo.

Juntos e Misturado
Esse filme me fez rir o tempo inteiro. É a história de uma mulher divorciada e um homem viúvo que tem um primeiro encontro desastroso e prometem não se verem nunca mais, mas graças ao destino (ou não) eles vão para a Africa no mesmo hotel e pior no mesmo quarto eles acabam tento que viverem juntos e assim nasce um amor.


                                     
Para Sempre
Esse filme é baseado em fatos reais e é um filme muito emocionante, chorei praticamente do começo ao fim. É a história de um casal que está vivendo a felicidade de um casamento e uma gravidez, porém acontece um grave acidente e a mulher perde a memória e esquece totalmente de seu marido que vai ter que reconquistar o amor de sua vida.

É isso minhas pretty girls, contem para mim os filmes que vocês gostam! Beijos!

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário