0

SEJA VOCÊ!


Hello Pretty Girls, hoje vim falar de um coisa super importante que é ser você, ser você mesma sem se importar com a opinião de ninguém. Sei que é complicado aguentar julgamentos, pessoas sempre apontando o dedo para você e dizendo o que você deve fazer, como deve se vestir ou se portar. Sabe, eu me importava tanto com o que pensavam de mim que me prendia, me fechava em um mundinho fútil que só servia para agradar os outros e eu não me sentia nem um pouco feliz ali, eu estava me perdendo do meu verdadeiro eu e me tornando uma marionete comandada por pessoas que não gostavam verdadeiramente de mim, que só queriam estar comigo se pudessem me moldar da maneira que elas queriam. Mas depois de um tempo comecei a reavaliar a minha vida, as pessoas a minha volta e começar a contar o nível de importância dessas pessoas a minha vida e sabe, minha conta nunca saía do 0. Eu contava, recontava e nada de dar um misero 1, mas sabe por quê isso? Porquê elas não acrescentavam NADA de bom na minha vida, muito pelo contrário, elas só me rebaixavam e me afastavam do que eu era. Meninas, eu não sei em quantas de vocês esse texto vai surtir efeito, se será rápido, mas eu fiz tudo isso para que vocês não sintam vergonha do estilo, da vida, classe social, enfim de vocês. E a última coisa, se vocês não são vocês mesmas não se amam e se não se amam não podem amar mais ninguém!
"Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja"


Por: Nathália Sousa


0 comentários:

Postar um comentário