0

IV SEMANA DE COMUNICAÇÃO VISUAL NA ETEC DRA. MARIA AUGUSTA SARAIVA – 24/10/2014

Hello pretty girls, como estão? Hoje vim mostrar para vocês o que fiz na sexta.
Bom, acho que poucos de vocês sabem, mas eu estudo na Etec e faço curso técnico de Marketing, sexta fui visitar a Etec vizinha a minha para ver alguns projetos, em especial o que uma das minhas professoras orientou. Escolhi algumas fotos para vocês verem o projeto, espero que gostem!

Vamos começar comigo tirando foto espontânea só para não perder o costume, hahahahah!


MÁSCARAS AFRICANAS


"O significado das máscaras é muito difícil de ser compreendido pelos não-africanos, justamente porque nelas residem muitas fantasias, misticismo e magia que exprimem o modo de pensar de muitas sociedades tribais africanas. Esses significados variam de um grupo étnico para outro, onde uma só máscara pode ter significados variados."











RUPESTRE CONTEMPORÂNEO 












RELEITURA DA MEDUSA MURTOLA




  

Espero que tenham gostado, um beijo!

Por: Nathália Sousa




0 comentários:

Postar um comentário