0

TÔ APAIXONADA, SOCORRO!


Já vou começar confessando, eu não fui uma criança de ter amores platônicos e todas essa coisas, o que eu gostava mesmo era de brincar. E em toda minha vida só me apaixonei uma vez, e cara, essa história não foi legal, então não vou contar (final triste). Para fazer esse post eu pesquisei bastante, porque eu mesma não sei se estou apaixonada ou se só estou sentindo atração, nunca sei diferenciar. Mas vamos lá

Vejo muitas meninas desesperadas quando se apaixonam ou acham que estão apaixonadas (eu). Mas muitas vezes é meio que inevitável chegar a adolescência sem se apaixonar. TODAS nós iremos nos apaixonar perdidamente por uma pessoa, você pode ser correspondida ou não, então vou dar umas dicas para vocês.

Não faça escândalos: Quando queremos chamar a atenção de alguém fazemos de tudo para fazer isso, gritar, fazer cena só vai afastar o menino de você. Menino nenhum gosta desse tipo de atitude, além do menino rir e zoar com a sua cara isso só vai afastá-lo de você.

Não faça ciúmes: Posso falar que ver as pessoas sentirem ciúmes de nós é maravilhoso, mas o menino não gosto de ser provocado. Em festas e saídas com amigos não fique pegando todo mundo só para provocá-lo porque ele simplesmente vai achar que você é fácil e não confiável para ter um relacionamento.

Não grude igual chiclete: Gente chiclete já é chata, imagina uma menina que talvez o menino queira ter um relacionamento. Não chame toda hora, nem fique pedindo que ele te dê satisfações. Assim você vai estar forçado a relação e ai vai acabar estragando. 

Fui jogada na friendzone: Meninas desculpem mas, ferrou. Se ele só te considera amiga não vai rolar nada, por mais difícil que seja ESQUEÇA. Conselho de amiga!

Não se ofereça: Estar apaixonada é uma coisa, agora ser oferecida não. Não fique se jogando para cima do menino, ele vai se afastar depois de um tempo porque para ele você só será mais uma.

Seja você: Não finja ser o que você não é, porque caso vocês comecem a namorar ele irá te conhecer. Então não invente nada, até porque o desconhecido é sempre melhor para se aventurar.

Quero esquecê-lo: Com toda certeza a parte mais difícil, você vai querer chamar, stalkear, vai chorar, vai fazer TUDO que te faça sofrer. Mas se ele não gosta de você, não vale a pena para que insistir em uma coisa que não vai dar certo? 

Pretty Girls vocês irão conhecer muitas pessoas e se apaixonar por várias ao longo da sua vida e elas serão superadas, porque você uma hora irá ter que encontrar o amor da sua vida, não é mesmo?

Beijos, Nathália.

Por: Nathália Sousa 

0 comentários:

Postar um comentário