0

PESSOAS SE VÃO!

(Imagem Tumblr)


Olhando para tela pensando no que fazer da minha vida me lembrei de todas as pessoas que foram embora e me deixaram aqui, sem nenhum adeus, sem nenhuma explicação. Simplesmente foram embora e me deixaram aqui com inúmeras dúvidas, pontos de interrogação tentando entender o porquê as pessoas se vão sem nenhuma explicação, é tão injusto como as coisas acontecem, as pessoas entram na sua vida sem pedir licença e vão embora sem se despedir elas bagunçam sua vida, te tiram do eixo e te deixam para arrumar toda a bagunça que ficou dentro de você. 


Fico me perguntando, o que fazer com todas as páginas do meu diário que tem seu nome, o que fazer com os planos para o futuro. Agora eu paro e penso que nunca vou superar isso, que nunca vou encontrar alguém. Todos me aconselham a seguir em frente, porque você simplesmente não merece o meu sofrimento, não merece que eu derrame sequer uma lágrima por você, mas eu não penso assim, eu ainda te amo, eu ainda sinto que poderei te ter de volta. Não quero ouvir nenhum conselho, quero apenas que você volte, mas sei que isso não vai acontecer.

Obrigada por tudo que você me fez, obrigada por me ensinar tantas coisas. Tudo que a gente viveu estará para sempre em minha memória.                         


Por: Nathália Sousa





0 comentários:

Postar um comentário