0

TAG: SE EU FOSSE

Hello pretty girls, como vocês estão? Hoje é dia de tag, vamos lá. Espero que gostem!

Se eu fosse um Mês: Dezembro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado 
Se eu fosse uma Hora do Dia: 20h00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Primavera
Se eu fosse um Planeta: Saturno 
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido:  Paladar
Se eu fosse uma Pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma Planta:  Samambaia
Se eu fosse uma Flor: Orquídea  
Se eu fosse um Clima: Calor
Se eu fosse um Prato: Salmão
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Fogo
Se eu fosse uma Cor: Azul
Se eu fosse um Animal: Girafa 
Se eu fosse um Som: De chuva
Se eu fosse uma Música: Mirrors
Se eu fosse um Sentimento: Amor 
Se eu fosse um Lugar: Praia
Se eu fosse um Sabor:  Doce
Se eu fosse uma Palavra: Feliz
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Boca 
Se eu fosse um Número: 8
Se eu fosse um Símbolo: $
Se eu fosse um Livro: Um Dia
Se eu fosse um Filme: Juntos e Misturados 

Meninas, estou querendo dar uma mudada no conteúdo do blog, então se vocês quiserem dar opinião é só me falarem. Beijos!

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário