0

#StopTheBeautyMadness


                                              (imagem)

Olá meninas, hoje vou fazer um post fora do meu assunto e fora do meu dia. Foi algo que me inspirou desde o começo dessa semana, e eu fiquei com muita vontade de vir aqui compartilhar isso com todas vocês.

 Vocês lembram do desafio da foto sem maquiagem? O projeto #StopTheBeautyMadnes? O Projeto Stop The Beauty Madness ( Pare com a loucura da beleza) é uma campanha para fazer as mulheres se conscientizarem de que todas são belas, com e sem maquiagem. Eu sei que tem menina que passa meio mundo de maquiagem na cara, para esconder imperfeições aqui e ali, mas sem tudo aquilo, ela se sente mal e insegura. Isso não faz bem. Eu acho super legal, passar uma maquiagem legal no dia-a-dia, para valorizar certas coisas no seu rosto e esconder outras, mas você precisa ter consciência de que não é isso que te faz bonita.

O que te faz bonita é o que há dentro de você, a sua personalidade, o seu caráter, a sua gentileza, e o seu amor ao próximo. Se uma pessoa for feia e tiver essas qualidades ela se torna bonita. Se amem como vocês são, e ame todas as sua imperfeições, e cá entre nós, não é nada bonito quando uma pessoa exagera na maquiagem.

Não adianta se importar com aquele pó importado que você quer tanto, ou aquela base caríssima, se você não respeita seus pais, se você é malvado com o próximo, se você não é gentil, e se você não tem personalidade. Você pode ter a maquiagem mais top desse mundo, mas se não tiver segurança e felicidade dentro de você, isso se torna inútil. 

"Mas Júlia, você está querendo dizer que a aparência não importa?" Não é nada disso, eu realmente gostaria que fosse assim, mas vivemos em um mundo onde a beleza e perfeição foi totalmente disseminada, e enche a cabeça de muita gente.

É isso pretty girls, se amem do jeito que vocês são vocês são lindas do jeito que vocês são

Vou deixar abaixo, um clipe da Música Try da Colbie Caillat, e eu amo essa música, e é perfeita para aumentar a autoestima.

 


Com Carinho, Júlia Ambrosio

Por: Júlia Ambrosio

0 comentários:

Postar um comentário