0

CORAÇÃO DE PEDRA

Hello pretty girls, tudo bem com vocês? eu amo escrever mas nem sempre tenho inspiração, então minha amiga linda Thamires Teles que escreve super bem me deixou postar um texto dela. Eu espero que vocês gostem!

"Dizem por ai que meu coração é de pedra, mas o que ninguém sabe é que essa pedra um dia pode quebrar. Ela precisa estar segura, quebrar nas mãos certas, pois essa famosa pedra inquebrável já se quebrou e não foi como às mil maravilhas. Nas mãos erradas, não quebram somente a pedra e sim sua confiança.
Quando o coração de pedra se recompôs, veio mais forte do que nunca. Falam que ninguém é capaz de derrubar essa barreira, mas os que tentaram não se provaram guerreiros o bastante para aguentarem esse campo minado.
Para conseguir passar pelos obstáculos desse campo, é preciso ser forte, aguentar suas crises de raiva, sua múltipla personalidade; que é a parte mais díficil do circuito. Aguentar uma pessoa tão insuportável que às vezes ela mesma não se aguenta. Às vezes, me pergunto se há alguém nesse mundo que algum dia será forte para aguentar todas essas coisas?"
-Thamires teles

Pretty girls se quiserem ver mais textos da Thamires entre nas redes sociais dela.

Um beijo!

Por: Nathália Sousa





0 comentários:

Postar um comentário