0

BB CREAM X CC CREAM

Hello pretty girls, como vocês estão? Hoje pela primeira vez vim falar sobre maquiagem. Eu não faço maquiagem super bem, sei o básico do básico. Mas se vocês quiserem que eu faça resenhas de alguns produtos que eu tenho, eu faço. 
Hoje vim falar sobre a diferença de BB Cream e CC Cream. 



BB Cream (Blemish Balm Cream) - A função do BB Cream é hidratar, proteger (fps) e preparar a pele para receber a maquiagem (os que não tem cor), os que tem cor podem ser usados como uma base. Os mais recentes tem mais um fator que é controlar a oleosidade. O BB Cream tem muitas variedades, alguns só para dar um aspecto mais natural e outros com uma cobertura bem pesada mais puxadas para a base.

CC Cream (Color Control Cream) - A função do CC Cream é clarear manchas, tem fator antioxidante e anti-idade, além de possuir alguns benefícios do BB Cream. O CC Cream é indicado para peles com manchas e mais maduras. 

Por: Nathália Sousa

0 comentários:

Postar um comentário