2

Dicas de Filme Retrô

Olá pretty girls, Júlia aqui ;)
A Nath ta viajando então, ficou combinado que eu iria fazer alguns post, fora do meu dia, que é na quinta para quem não sabe. Me desculpem pela falta do post de quinta passada, mas eu não tive tempo de tirar as fotos. Mas até o fim dessa semana vou tirar e postar aqui pra vocês ;)

Hoje vou falar um pouco sobre filmes antigos, que são muito bons, e pra quem não assistiu vale muito a pena conferir.
Grease - Nos tempos da Brilhantina 
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.  

Meu comentários sobre o filme: Esse é um musical incrível que tem suas músicas conhecidas até hoje, pergunte para sua mãe se ela não lembra de alguma musica deste filme, duvido ela dizer que não. É um filme que retrata um verdadeiro amor de verão. Vale a pena conferir ;)

De Volta Para o Futuro 



Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Meus Comentários sobre o filme: É um filme muuuuito legal, que mostra como é viajar no tempo. Uma coisa que todo mundo já teve vontade de fazer, ao ver esse filme, é como se você estivesse indo com ele. Um filme ótimo para quem gosta de aventura, e vale muito a pena ver as continuações desta trilogia ;)

Dirty Dancing


É verão, 1963. Baby é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Numa noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados. Lá conhece Johnny, o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto a inocência de Baby, tornando-a sua aluna preferida, tanto na dança quanto no amor.

Meus comentários sobre o filme: Bem, eu sou suspeita para falar deste filme que eu AMO, e é incrível, assisto desde pequena, sempre gostei, muito bom, é puro romance e dança, incrível para quem procura aquele filme perfeito para ver com as amigas. 


Sociedade Dos Poetas Mortos
AVISO: ESTE FILME CONTÉM FORTE CENAS DE POESIA.
Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".

Meus comentários sobre o filme: MEU FILME! Totalmente meu, foi o filme que me forçou a parar e pensar sobre o que eu tava fazendo com a minha vida, e o que eu quero fazer com ela daqui pra frente. É um filme poético, um pouco difícil de entender, mas vale a pena pelo aprendizado de vida que você terá. ;) #Recomendo


Sinopses: adorocinema

Até a Próxima Pretty Girls

Post por: Júlia Ambrosio

2 comentários:

  1. Dirty Dancing e Back To The Future são incríveis, sempre que posso revejo. Uma boa indicação pra você, é The Breackfast Club, vale a pena conferir se ainda não conhece. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia, são realmente filmes muito incríveis. Muito obrigada pela indicação, pode deixar que vou assistir ;)

    Um beijo, Júlia Ambrosio.

    ResponderExcluir