4

METAS DE 2015

Oiii meninas, como vocês estão? Bom eu sou uma pessoa que começo as coisas e sempre deixo pela metade, mas de uns tempos para cá resolvi estabelecer metas, porque assim eu tento completar tudo que começo.




1- Crescer o blog.
2- Ser organizada 
3- Ser mais dedicada a projetos pessoais e profissionais 
4- Começar o canal 
5- Ser mais feliz
6- Correr atrás do que eu quero
7- Fazer parcerias 
8- Me dedicar ao inglês
9- Fazer alemão
10- Praticar um esporte
11- Fazer exercícios 
12- Me alimentar melhor 
13- Conhecer pessoas incríveis 
14- Me apaixonar quantas vezes for necessário
15- Buscar meus sonhos
16- Escrever muito
17- Aprender a tocar um instrumento (quem sabe hahahah)
18- Parar de me importar com coisas desnecessárias 

Meninas é isso, sei que é pouca coisa e coisas simples mas é um pouquinho da minha vida para vocês.
Um beijo!

Post por Nathália

4 comentários:

  1. Oi Nathália, tudo bom?! Essa é minha primeira vez no seu blog e eu estou muito animada com as suas metas para este ano. Espero que dê tudo certo e que você consiga alcançar cada uma delas!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, tudo bem sim e com você? Eu também estou muito animada, espero cumpri-las. Vou visitar seu blog e muito obrigada pela visita!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Espero que você consiga realizar todas as suas metas!!
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, tudo bem? Obrigada pela visita, muito obrigada pela torcida.
      Um beijo!

      Excluir