2

TENDÊNCIA CROPPED DE CROCHÊ

Primeiramente, adivinhem que voltou? EEEEEEEEEEEEU
Meninas, desculpem pelo sumiço. Eu viajei pra Salvador e fiquei sem computador, mas agora que voltei vou tentar colocar tudo em ordem.



Mas vamos ao assunto principal do post, que são os croppeds crochê.
O que vocês acham desse tipo de peça? Usariam? Tem?
Cropped sempre foi uma tendência pro verão, mas em crochê, combina com o verão? Eu particularmente não acreditava que isso daria certo, mas olha... Eu já ouvi muitas criticas sobre, mas eu usaria sem problema nenhum.


O cropped combina com praia, mas da pra usar pra dar um ar de look anos 70 é só usar com acessórios boho. Eu usaria o cropped SIM, mas o biquini de crochê NÃO".
Mas e vocês meninas? Yes or Not?



2 comentários:

  1. Adorei, acho lindo e mega cara do verão :) bjs

    http://depoisdaquelaviagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria sim, com uma saia de cintura alta, ou calça de coz alto...fica elegante. :)
    Adorei. Esses de crochê sao lindíssimos!!

    Beijinhos
    Karine Lôbo
    caixademaquiagemdasmarias.blogspot.com
    @karinelcmota

    ResponderExcluir