0

TAG: Liebster Award


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim responder uma tag (siiim, uma tag). Toda vez que eu lia essa tag eu não conseguia me imaginar respondendo, porque eu não sei. Mas ai a linda Karol do blog Karolinando me convidou pra responder a tag, então vamos lá.

Pra vocês poderem entender a tag eu terei que contar 11 fato sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela Karol, criar 11 novas perguntas e indicar 11 blogs.

11 FATOS SOBRE MIM


1- Morro de medo de altura, mas adoro ir em tudo que é alto.
2- Sou extremamente chata quando não fazem o que eu quero.
3- Dou ótimos conselhos (disse Marininha, mas ela também acha que a amo)
4- Gosto de fazer tudo de uma vez só e assim nunca termino nada.
5- Quero conhecer a Alemanha.
6- Choro por tudo.
7- Quando eu quero uma coisa eu vou atrás até conseguir.
8- Na menstruação fico com raiva de tudo (ideia da amiga, beijo Marininha).
9- Eu sou o tipo de pessoa que fala "vou dar na cara dela" mas nunca faz nada.
10- Eu acredito em horóscopo.
11- Amo incondicionalmente minha família e meus amigo.

11 PERGUNTAS DA KAROL

1- Há quanto tempo você tem o blog e o que a motivou a começar?
Tenho o blog há 3 meses e ele faz 3 meses hoje, EHHHHH. Eu sempre gostei de ler blogs e sempre brincava com meus amigos que iriamos criar um blog, cada um teria sua função e seriamos muito famosos hahahah até que um dia eu resolvi fazer o blog para compartilhar com o mundo as coisas que eu gostava.
2- Você estuda ou trabalha? Como consegue conciliar com o blog?
Eu estudo, bom eu geralmente faço os posts nos finais de semana e deixo programado para os dias da semana, ai eu só entro no blog para divulgar, responder comentários e ver as visualizações.
3- Quais são suas inspirações?
Eu não tenho uma inspiração especifica, eu tento tirar inspiração de tudo coisas, momentos, pessoas, enfim da vida.
4- Você tem o hábito de ler? Qual o seu gênero e livros preferidos?
Tenho, mas esse ano que passou li pouquíssimo. Gosto de ficção e histórias reais.
5- As mídias sociais estão crescendo de uma forma incrível, são milhares de novas blogueiras e blogueiros todos os dias. O que te motiva a continuar e quais são suas blogueiras e blogueiros preferidos?
O que me motiva é poder compartilhar momentos e coisas que gosto, mas o principal ter pessoas que se interessam por isso e sempre dão um jeitinho de passar aqui. Obrigada leitoras fiéis.
6- Quais os planos futuros para o blog?
Quero poder expandi-lo, dar uma cara nova e continuar aqui fazendo o que eu amo.
7- Quais os assuntos que mais chamam sua atenção em um blog?
Eu gosto de ler de tudo, então tudo que tiver eu vou ler.
8- Tem canal no Youtube? O que te motivou a começar por lá?
Não, mas em breve quem sabe.
9- Quais os lugares que mais gostaria de conhecer?
Pra evitar escrever tudo de novo tenho um post falando sobre isso se quiserem ver é só clicar aqui.
10- O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? haha
Ihhhhhhh, não faço a miníma ideia.
11 – Uma frase que você leva para a vida.
Levo tantas frases pra vida que nem sei, mas acho que eu escolheria essa "A dona felicidade baterá em cada porta"

MINHAS 11 PERGUNTAS


1- Por que o seu blog tem esse nome? Explique.

2- Quais são seus planos paro o blog esse ano?
3- Como conheceu o meu blog?
4- Por criou o blog?
5- Qual o assunto principal do seu blog?
6- Você fala alguma língua além de português?
7- O que é mais importante na sua vida?
8- Você tem algum tipo de compulsão?
9- O que te irrita mais?
10- Qual é o seu sonho de vida?
11- Que lugar do mundo você deseja conhecer?

11 BLOGS INDICADOS 

1- Rainha do Drama
2- By Carla Carvalho
3- Efêmera
4- Vida Após Dezoito
5- Uma Garota Sem Estilo
6- Camila Kellen
7- Muffin Dicas
8- Cantinho
9- Dose Fashion
10- Dias de Sol
11- Blog Menina Ousada

Meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado  desculpa o atraso dos posts e os dias sem post. Obrigada pelos emails e compreensão. 
Um beijo! 

Post por Nathália 





0 comentários:

Postar um comentário