2

Bandanas e Turbantes - Tendência Verão 2015

Olá meninas lindas! Como estão ? ;)

Hoje vou expor para vocês os acessórios BAPHO desse verão, que são as bandanas ou os Turbantes. Super favorável para qualquer cabelo, e de qualquer estampa ou modelo. Fica lindo! E é um detalhe sempre legal de combinar com a roupa, com o sapato e até com a maquiagem.

Tem as bandanas comuns, que eu ADORO, tenho três cores diferentes e eu uso e abuso e todas elas. Simplesmente fica bonito no meu cabelo cacheado. Dá para montar varios looks diferentes e de várias maneiras diferentes, vale a pena usar e abusar.


E temos também aquele maravilhoso turbante estampado, que é simplestemente maravilhoso e na minha opnião, fica bom sempre e em qualquer ocasião. Mas dependendo da estampa é aconselhável mesclar com algum detalhe do seu look, ou alguma cor. 

 Na falta de algum desses, você pode também utilizar algum lenço e fazer uma amarração que fique parecido com o turbante. Próximo post vou mostrar pra vocês algumas amarrações e jeitos de amarrar a Bandana. ;) 

Fiquem com Deus

Post: Júlia Ambrosio


2 comentários:

  1. Eu acho linda essas bandanas, mas não encontro aqui na minha cidade!! TRÁGICO .. Rsrs
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, dá pra ver que você tem um cabelo lindo. Ha, que absurdo. Você é de onde ?
      Beijinhos
      - Júlia Ambrosio

      Excluir