2

LONG BOB HAIR

Oi meninas, como vocês estão? Então, eu mudei meu cabelo (cortei e fiz luzes). Bom, eu gostei muuuuito e trouxe aqui algumas inspirações do corte long bob para vocês!
Eu particularmente adorei a praticidade do cabelo, a chapinha é rápida e o babyliss também! Quem busca rapidez na hora de arrumar o cabelo, corre pro salão porque vale a pena.



Minha inspiração desde o começo era a Lucy Hale, achei que ela ficou tão linda com esse loiro, transformou o cabelo.


Genteeeee, a Karol cortou o cabelo um pouco antes de eu marcar meu cabelo, ai pronto eu achei perfeito e decidi que era esse o cabelo que eu queria. Eu acho que o ela ficou maravilhosa, ficou com cara de mocinha.


Tá que a Marina Ruy Barbosa é linda de qualquer jeito, mas esse cabelo dela deixou ela mais bonita e ainda com essa cor de cabelo ficou mais lindo ainda.



A Giovanna já tinha cortado long bob, mas ela não tinha feito ombre hair e eu achei que ficou mais bonito com o ombre hair.


Pelo amor de Deus, a Manu ficou maravilhosa com esse cabelo! Manu, use long bob para sempre. Achei que ela perdeu o ar pesado que o cabelo dela dava.

Meninas, se vocês quiserem ver o que eu fiz no meu cabelo e como estou cuidando dele, entrem em contato comigo.
Um beijo!

Post por Nathália










2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de corte , pra mim esse cabelo da um chame a qualquer mulher nem curto nem comprido nem liso e nem enrolado rs :)
    Adorei o post
    Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corte é demais, eu sinceramente estou apaixonada. Acho que não quero mudar nunca mais, ele realmente da um charme.
      Muito obrigada e um beijo!

      Excluir