6

CORES PARA O REVEILLON

Oi meninas, tudo bem com vocês? Vim tentar ajuda-las a escolher a cor para usar no reveillon. 



Branco: O Branco é a cor clássica das festas de reveillon, o branco por ser uma cor que significa pureza acaba sendo a junção de todas as cores. Se quiser se purificar de energias, começar coisas novas, paz e boas novidades aposte no branco.




Amarelo: Para todos o amarelo significa dinheiro, mas não é só isso. Amarelo também é a cor pra quem quer ser feliz em 2015, valorizar a amizade das pessoas e todas essas coisas boas para nós mesmo. Então se seu 2014 não foi dos melhores ou foi bom, mas você quer que 2015 seja melhor ainda aposte em um amarelinho.



Rosa: O Rosa significa felicidade no amor, mas também significa amor-próprio. O rosa também é tendência, então se você quer tudo isso e ainda estar na moda aposte no rosa.



Vermelho: Como todo mundo sabe é para quem quer ter um ano cheio de paixão, mas também para quem quer um ano cheio de força de vontade, energia e coragem. 


Azul: O azul tem tantos significados, se você quer um ano cheio de paz de espirito, lealdade, fidelidade, seriedade para poder seguir firme na concretização de seus projetos e sonhos, use azul. Eu vou de azul! 


Verde: O verde é a cor 1000 em 1, sabe? Verde significa, esperança, equilíbrio, sorte, saúde. Fora que verde é lindo, pensando em usar verde!


Laranja: O laranja é a cor do sucesso e prosperidade. Mas também é uma cor boa para quem está sentindo cansada para poder entrar em 2015 com toda a energia. 

Espero que vocês tenham gostado e eu possa ter ajudado.
Um beijo!

Post por Nathália 

*Até o dia 31 teremos um especial de ano novo, depois voltaremos com a programação normal.


6 comentários:

  1. Adorei,quero passar com vermelho,rosa ou verde ^.^
    Post maravilhoso,beijos e sucesso!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennyfer, tudo bem? hahahah
    Fico muito feliz que tenha gostado, mas não te indico o vermelho se for supersticiosa, estão dizendo que não é uma boa cor para essa virada. Sucesso pra vocês também, passei no seu blog e adorei.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Certamente usarei duas peças: Um branca e uma rosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu usei várias cores, porque quero tudo!
      Entrei no seu blog para ver se tinha o look de ano novo, mas não achei nada.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Adorei os significados e os looks! Meu look é totalmente branco, mas na sandália contém pedras em rosa, azul e amarelo ♥ Tudo que preciso haha, beijos ! Passa lá e confere o look para ver se você gosta :) http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu look foi de várias cores, porque é sempre bom querer tudo de bom na nossa vida. Vi o look e adorei, principalmente os detalhes do shorts.
      Um beijo!

      Excluir