0

Lenços e Turbantes - Acessórios do verão

Olá Pretty Girls, que saudade de escrever para vocês. Me desculpem pela demora dessas fotos e dessas dicas, pois como eu prometi nesse post, eu fiquei de mostrar para vocês umas formas de amarração de turbantes. Então eu finalmente providenciei essas fotos, para mostrar para vocês esse processo.

Bandanas - Só para esclarecer, existe milhares e mais milhares de maneiras de amarrar uma bandana, e eu vou mostrar apenas uma maneira, porque infelizmente não dou conta das amarrações. E essa é a mais simples, e a única que eu costumo fazer. Mas como vocês podem conferir abaixo, fica bem em qualquer tipo de cabelo. É só saber fazer a amarração certa.


 Turbantes - Hoje eu quis dar um enfâse maior nos lenços e turbantes, por um simples motivo, me dou melhor com eles. Com um lenço e um turbante, eu domino a arte de colocar de várias maneiras. Então é aqui que eu me identifico. E mais uso e abuso, vou pra escola, vou pro shopping, vou pra QUALQUER lugar, e se você souber montar um look, vai ficar perfeito. Combina com cabelo liso e no cabelo cacheado também fica lindo! E para você que não curte usar acessórios, experimente! Quem sabe você gosta e aproveita para usar naquela festa MARA que você tem para ir ?! ;)







É isso garotas, nada muito dificil, e é lindo demais! Usem, abusem e usem mais um pouco. :*
Obrigado a minha linda mãe e a minha prima que me ajudaram nas fotos ;)
Beijos Pretty Girls :)

Post por: Júlia Ambrosio

0 comentários:

Postar um comentário