0

MEUS LINKS PREFERIDOS - SUMIÇO

Olá meninas, como vocês estão?
Eu tô sumida e vou ficar assim por um tempo, mas vou procurar sempre dar uma passadinha aqui mesmo que seja só em um dia na semana, assim eu compartilho algumas coisas com vocês! Quem quiser saber o motivo desse sumiço eu expliquei tudo no instagram que é @littlebutpretty lá está bem detalhado tudo que está acontecendo. 
Mas vamos ao foco, eu trouxe pra vocês os textos que estou lendo. 

                              Egocentrismo – quando o mundo gira somente ao meu redor

                                                              CRIE UM BLOG

                                                QUAL É O SEU MAIOR SONHO?

                                         PRA VOCÊ QUE NÃO SE CANSA DE ILUDIR.

Meninas, é isso que deixo para vocês, um pouquinho do que preenche os meus dias. Esses textos muitas vezes não fazem parte do que estou passando no momento, mas sempre me lembra uma coisa antiga, um sentimento, uma tristeza, uma felicidade, algo bom ou algo ruim, mas sempre tem um pouquinho a ver com minha vida!

Espero que vocês tenham gostado e se vocês não conhecem esses blogs possam conhecer. 
Um beijo, fiquem bem e até semana que vem!

Post por Nathália

0 comentários:

Postar um comentário